Fugindo de troca de tiros, homem armado invade creche em São Miguel (AL)
Segundo a polícia, ele trocou tiros com outra pessoa e fugiu em direção à unidade; vídeo mostra movimentação dos policiais
São Miugel dos Campos (AL) – Funcionários e crianças de uma creche em São Miguel dos Campos, Alagoas, entraram em pânico após um homem armado invadir a unidade, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito havia trocado tiros contra homem e ao tentar fugir, adentrou a creche. O outro envolvido no tiroteio ainda não localizado.
O vídeo divulgado nas redes sociais mostra a movimentação dos policiais na creche municipal Professora Lourdes Maria Ferreira dos Santos, depois de terem sido acionados por populares. Ao chegarem ao local, os agentes evacuaram a unidade.
A PC esclarece ainda, que se tratou de um fato isolado e não tem relação com as invasões de instituições de ensino registradas no ano passado.
O homem estava em posse de um revólver e foi preso em flagrante. Ninguém se feriu.
As informações são da Gazeta Web
