SEGURANÇA

GDE apreende 3,4 toneladas de maconha em Cascavel (PR)

Cascavel (PR) – Na tarde desta terça-feira (25), o Grupo de Diligências Especiais de Cascavel (GDE) realizou uma operação bem-sucedida após um monitoramento detalhado em relação a uma investigação de tráfico de drogas na região. Durante a operação, os policiais flagraram dois indivíduos suspeitos a bordo de uma caminhonete, acessando um barracão na cidade.
Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos perceberam a presença dos agentes e empreenderam fuga, dando início a uma perseguição. Os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados.
Ao revistarem o local onde os suspeitos foram flagrados, os policiais encontraram uma caminhonete Ford/Ranger com placas adulteradas e com registro de furto, levantando mais suspeitas sobre as atividades ilícitas dos indivíduos. Porém, a grande descoberta estava ainda por vir: durante a busca, foram localizadas 3,4 toneladas de uma substância análoga à maconha no interior do barracão.
Todo o material apreendido foi cuidadosamente recolhido pelas autoridades e encaminhado para a sede da 15ª Subdivisão Policial (SDP), onde será devidamente registrado e preservado como parte das evidências dessa operação bem-sucedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *