Goioxim: Mulher é mantida cárcere privado em fazenda na comunidade de Jacutinga
Goioxim PR) – Na tarde de domingo (17), por volta das 16h40, a equipe da Polícia Militar de Goioxim (PR) foi acionada na comunidade de Jacutinga por uma mulher de 40 anos, que relatou ter sido vítima de sequestro e cárcere privado.
A vítima informou que no sábado (15) foi sequestrada e levada para um local desconhecido, onde ficou mantida em cárcere. No domingo (16), ela conseguiu escapar e andou por cerca de 5 km até encontrar ajuda.
A mulher relatou que conheceu o autor há aproximadamente dois meses e que desde então vem sofrendo ameaças e chantagens para se relacionar com ele. No sábado, ela foi forçada a acompanhá-lo até a sua fazenda, onde ficou trancada em um quarto e sendo constantemente coagida. Ela chegou a tentar uma fuga, mas foi avistada pelo autor que efetuou disparos para ela parar de correr.
Em um momento de descuido do autor que se ausentou do local, a vítima conseguiu escapar novamente ao arrebentar uma janela e fugir para o mato. Por volta das 18 horas, ela conseguiu emprestar um celular e entrou em contato com amigos para que a buscassem, mas ninguém quis ir por medo do autor. Diante da situação, ela acionou a Polícia Militar.
A vítima passou por atendimento médico no pronto atendimento e foi orientada a não passar a noite em sua residência por medida de segurança. As equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região com o objetivo de encontrar o autor, mas não obtiveram sucesso.
A assistente social do município acompanhou os procedimentos devido à situação de violência contra mulher. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência, mas ela se mostrou receosa, relatando que todos na cidade têm medo do autor e que ela foi ameaçada caso fizesse algo contra ele.