PARANÁ

Grave acidente deixa três pessoas mortas no Sudoeste do Paraná

Foto: PP News

Francisco Beltrão (PR) – Um trágico acidente de trânsito foi registrado em Francisco Beltrão na noite desta sexta-feira (15) quando um grave incidente ocorreu na rodovia PR-475, no sentido ao Verê. O acidente, que aconteceu cerca de 2,5 quilômetros após o trevo, envolveu dois veículos, um GM/Vectra e um Toyota/RAV4.

De acordo com informações iniciais, a equipe do Suporte Avançado do SAMU que chegou ao local constatou o óbito dos envolvidos no acidente. Conforme relatos do Portal PP News, as vítimas fatais foram identificadas como Silvia Salvadori, de 38 anos, condutora da RAV4, sua mãe, Nadir Salvadori, de 74 anos, e o condutor do Vectra, que ainda não teve sua identificação confirmada. Uma criança que estava devidamente protegida em uma cadeirinha na camionete saiu ilesa, mas foi levada ao hospital para avaliação médica. As duas mulheres eram moradoras da Comunidade de Nova Concórdia, em Francisco Beltrão.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual foram prontamente acionados para prestar assistência no local do acidente. A equipe de Criminalística também esteve presente para realizar a perícia e apurar as causas do trágico incidente. Posteriormente, os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *