PARANÁ

Grave acidente entre caminhão e carros deixa um morto e dois feridos na PR-182 em Ampére

 

Reinoldo Netz/Rádio Ampére

Ampére (PR) – Um trágico acidente de trânsito abalou a cidade de Ampére no final da tarde desta terça-feira (14), quando um caminhão e pelo menos três carros colidiram na rodovia PR-182, no sentido à Francisco Beltrão.

De acordo com as informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 17 horas, resultando na morte de uma pessoa jovem no local. As autoridades ainda não divulgaram a identidade da vítima, aguardando a notificação dos familiares.

Além da vítima fatal, duas pessoas foram gravemente feridas e imediatamente socorridas para o hospital Santa Rita, localizado em Ampére. Seus estados de saúde ainda não foram divulgados, e os nomes das vítimas permanecem sob sigilo até que os familiares sejam devidamente informados.

A cena do acidente mobilizou equipes de resgate, policiais rodoviários e bombeiros, que trabalharam incansavelmente para prestar socorro às vítimas e liberar a via para o tráfego. As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda estão sob investigação, e as autoridades solicitam que testemunhas entrem em contato para fornecer informações que possam ajudar na apuração do ocorrido.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *