Homem armado com espeto causa confusão, ataca a polícia e acaba preso em Palmital
Na noite deste sábado (6), uma equipe da Polícia Militar de Palmital foi acionada diversas vezes através da linha de emergência “190” para responder a uma briga em via pública na vila Mariana. Ao chegar no local, a equipe encontrou um grupo de pessoas envolvidas em uma briga física. Um homem de 37 anos estava agressivo, portando um espeto de ferro usado para churrasco. A equipe deu voz de abordagem, mas o homem desobedeceu e atacou a equipe, tornando necessário o uso de técnicas e materiais não letais para contê-lo. Ele resistiu à prisão, exigindo o uso de força moderada.
Os outros envolvidos, um homem de 20 anos e outro de 42 anos, relataram que o agressor havia ido à frente da residência deles e os ameaçou, levando à briga física. Uma mulher de 43 anos também se apresentou e relatou que o agressor havia batido em sua janela, embora não tenha causado danos, fazendo com que ela se sentisse ameaçada e perturbada.
Todos os envolvidos foram levados à sede da 4ª Companhia, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado pelos fatos narrados no presente Boletim de Ocorrência.