CANTU

Homem de 64 anos tem moto furtada em Virmond

Virmond (PR) – Um senhor de 64 anos compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Virmond (PR) na terça-feira (11) para registrar o furto de sua motocicleta. Segundo a vítima, ele deixou o veículo em frente à sua residência por volta das 22h do dia anterior e, pela manhã, ao verificar o local, constatou que a moto havia sido levada.

Diante do ocorrido, o homem se dirigiu imediatamente ao destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos a serem seguidos e iniciou as investigações para tentar localizar a motocicleta e identificar os responsáveis pelo furto.

Deixe um comentário