Homem deixa residência após chegar alterado e agressivo em Rio Bonito do Iguaçu
Mulher acionou a Polícia Militar e informou que o convivente havia ingerido bebida alcoólica, mas negou ter sido agredida ou ameaçada

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite deste sábado (15), no Centro de Rio Bonito do Iguaçu.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM para averiguar uma situação de violência doméstica. No local, a solicitante relatou que seu convivente havia chegado à residência alterado e agressivo após consumir bebidas alcoólicas.
A mulher informou aos policiais que não havia sido agredida fisicamente nem ameaçada pelo homem. Ela manifestou apenas o desejo de que o convivente deixasse a residência.
Diante da situação, a equipe policial acompanhou o homem enquanto ele retirava seus pertences pessoais do imóvel. Após recolher os objetos, ele deixou o local sem novas alterações.
As partes foram orientadas pela Polícia Militar quanto aos procedimentos legais cabíveis.
