SANTA CATARINA

Homem é amarrado e torturado até a morte em Abelardo Luz (SC)

Aberlardo Luz (SC) – Na tarde desta quinta-feira (30), a cidade de Abelardo Luz foi abalada por um terrível assassinato. Por volta das 15h30, populares do Bairro Santa Luzia, ao estranhar a ausência de um vizinho, decidiram verificar sua residência e se depararam com uma cena chocante: o corpo da vítima, um homem de 54 anos, estava caído no chão com evidentes sinais de violência.

De acordo com o Portal Ronda News, a Polícia Militar foi imediatamente acionada e, ao chegar ao local, confirmou a gravidade da situação. Segundo informações preliminares, a vítima estava com as mãos amarradas por uma camiseta e apresentava múltiplos ferimentos, indicando que sofreu tortura antes de ser assassinada.

O local do crime foi prontamente isolado para preservação de possíveis evidências até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso. A perícia será crucial para determinar a dinâmica do crime e buscar pistas que levem aos responsáveis.

Além da brutalidade do crime, a casa da vítima estava revirada, mas até o momento, não há informações sobre o roubo de bens ou pertences. A Polícia Militar segue apurando os detalhes e pede que qualquer informação que possa auxiliar na investigação seja repassada de forma anônima.

Este episódio violento causa grande comoção na comunidade de Abelardo Luz, que agora espera por justiça e por respostas sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *