Homem é esfaqueado após discussão em Laranjeiras do Sul
Vítima levou dois golpes de arma branca no peito após dar carona a um homem e uma criança; autor não foi localizado pela polícia

Um homem de 33 anos foi vítima de uma agressão com arma branca na noite de quinta-feira (10), em Laranjeiras do Sul, na Região Centro-Sul do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que havia dado carona para um homem e uma criança, levando os dois de um bar até a residência do passageiro, na Rua Espírito Santo. Na chegada ao endereço, houve uma pequena discussão entre os envolvidos.
Durante a desavença, o homem teria desferido dois golpes de uma arma branca, ainda não identificada, contra o peito da vítima. Os ferimentos provocaram duas perfurações de aproximadamente 1,5 centímetro. O homem precisou receber cinco pontos de sutura no hospital.
A equipe policial realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima recebeu orientações da equipe policial sobre os procedimentos cabíveis.
