Homem é preso após ameaçar ex-esposa e funcionários de hospital em Pitanga
Pitanga (PR) – Na tarde de ontem (5), a Polícia Militar de Pitanga (PR) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. Um homem de 32 anos estava ameaçando de morte sua ex-esposa, de 35 anos, e também funcionários do Hospital São Vicente de Paulo.
Ao chegar ao local, a equipe policial foi informada de que o autor das ameaças havia fugido. Após buscas, o homem foi localizado escondido em uma garagem. Ao receber voz de abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens da polícia e resistiu à prisão, incitando os policiais a atirarem contra ele e avançando em direção à equipe.
Diante da resistência e das ameaças constantes, os policiais utilizaram força necessária para conter o agressor. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca de 26 cm na cintura do homem, sendo 13 cm de lâmina, da marca Tramontina.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Pitanga para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder por ameaça, resistência à prisão e porte de arma branca.

