Homem é preso em flagrante por ameaçar e ofender ex-namorada em Cascavel
Ação rápida da Polícia Civil ocorreu após denúncia da vítima na Delegacia da Mulher

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Cascavel, prendeu em flagrante um homem de 26 anos pelos crimes de ameaça e injúria contra a ex-namorada.
A prisão ocorreu logo após a vítima procurar a unidade policial e relatar que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento, passando a proferir ameaças e ofensas. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito no centro da cidade, nas proximidades do local de trabalho da vítima.
O homem foi abordado e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e adotadas as demais medidas de polícia judiciária.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar e destaca a importância das denúncias. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente nas unidades policiais.
