Homem é preso por estupro de vulnerável na zona rural de Guaraniaçu
Suspeito de 32 anos resistiu à abordagem policial e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel

Policiais civis da Delegacia de Guaraniaçu cumpriram, na tarde desta quinta-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
O suspeito foi localizado na área rural do município, na região da Linha Paredão, durante diligências realizadas pela equipe policial.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da abordagem o homem apresentou resistência ativa à prisão, sendo necessário o emprego do uso progressivo da força e a utilização de algemas para garantir a segurança dos agentes e do próprio detido.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado à unidade policial para a formalização dos procedimentos legais e, posteriormente, transferido para a Cadeia Pública de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça.