Homem é preso por violência doméstica e ameaça em Palmital
Na noite de ontem (30), por volta das 21h20, a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma mulher de 34 anos, informando que seu marido de 33 anos a estava impedindo de sair da residência onde moram com seus filhos, e ainda estaria ameaçando a família com uma arma de fogo. O caso aconteceu no Assentamento Barra Grande, em Palmiltal (PR).
De acordo com a equipe que se deslocou até o local, a mulher relatou que o homem chegou à porta da residência com uma espingarda em mãos, apontando-a para ela e seus filhos, ameaçando matá-los. Após alguns minutos de conversa, ela conseguiu retirar a espingarda e uma faca que ele estava portando e acionou a Polícia.
O homem se evadiu do local, conduzindo uma saveiro de cor branca, e a equipe encontrou uma espingarda de calibre .36, marca rossi, e uma faca de 22 cm de lâmina, cabo azul na residência.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe foi informada de que o homem estava estacionado a cerca de 400 metros dali, em meio a lavoura. A equipe então iniciou diligências e conseguiu abordá-lo enquanto se homiziava em meio à mata, na tentativa de escapar da polícia.
O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária, juntamente com a arma de fogo e a faca apreendidas.