CANTU

Homem é socorrido após ser esfaqueado 11 vezes em Laranjeiras do Sul

Vítima apresentava ferimentos no tórax e no crânio, mas se recusou a informar à polícia como ocorreu a agressão

Um homem foi socorrido na segunda-feira (27) após sofrer diversos ferimentos provocados por arma branca na Rua Virmond, no bairro São Francisco, em Laranjeiras do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os policiais encontraram a vítima com 11 ferimentos no tórax e no crânio.

Apesar da gravidade das lesões, o homem recusou-se a fornecer informações sobre as circunstâncias da agressão, limitando-se a dizer que resolveria a situação por conta própria.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos. A Polícia Militar orientou o homem sobre os procedimentos cabíveis, e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

  • slot777