Homem em surto causa tumulto em Laranjeiras do Sul e é detido pela PM

Laranjeiras do Sul (PR) – Uma ocorrência de perturbação do sossego e resistência à prisão mobilizou a Polícia Militar na noite de ontem (15) no bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul (PR). Um homem de 28 anos, sob efeito de entorpecentes, causou tumulto na região e precisou ser contido pelas equipes policiais.
De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados após uma senhora solicitar ajuda, informando que seu filho estava em surto e causando danos em sua residência. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem em via pública, com um comportamento agitado e agressivo.
Diante da situação, os policiais tentaram abordar o indivíduo de forma pacífica, porém, ele resistiu à prisão e proferiu xingamentos. Após ser contido, o homem foi encaminhado à 2ª Subdivisão Policial (2ª SDP) para os procedimentos legais.
Segundo relatos da mãe do homem, ele havia queimado e danificado diversos objetos dentro de casa, além de quebrar a porta da residência e o portão da casa de seu irmão mais novo. Em seguida, pegou uma motosserra e saiu para a rua, mas como o equipamento não funcionou por falta de combustível, passou a perseguir um trabalhador com um pedaço de pau. Felizmente, a mãe não foi agredida fisicamente.
