Homem embriagado agride mãe e sobrinha em Rio Bonito do Iguaçu
Rio Bonito do Iguaçu (PR) – Na noite de quinta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem visivelmente embriagado, causando tumulto em via pública.
Após ser abordado e identificado, um homem de 46 anos foi questionado sobre o motivo da perturbação. Segundo relatos de populares, o indivíduo havia agredido sua mãe, de 63 anos, e sua sobrinha, de 20 anos, dentro da residência.
Em contato com as vítimas, as mulheres relataram que o homem chegou em casa em estado alterado e iniciou uma sequência de agressões. Ele quebrou alguns objetos e, durante uma discussão, agarrou a cabeça de sua mãe, que possui deficiência motora, e começou a chacoalhá-la. A sobrinha, ao tentar intervir, foi agredida com um soco. O agressor ainda aplicou um mata-leão na jovem, que conseguiu se soltar.
As vítimas afirmaram que o homem fez ameaças de morte caso fosse preso ou se a casa fosse vendida. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor. As partes foram encaminhadas para a realização de exames de lesão corporal e para os procedimentos de polícia judiciária.
A violência doméstica é um crime e não deve ser tolerada. É importante que as vítimas denunciem qualquer tipo de agressão, seja física, psicológica ou verbal. A Polícia Militar está à disposição para atender denúncias e prestar o apoio necessário.