SEGURANÇA

Homem embriagado ameaça mulher e filhos com faca e arma longa em Turvo

Turvo (PR) – Na tarde de ontem (15), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na comunidade de Faxinal do Vidal, em Turvo (PR), onde um homem de 27 anos chegou à residência de uma mulher de 37 anos embriagado e armado com uma faca, ameaçando-a a ela e seus filhos.

Segundo informações da polícia local, o indivíduo, cujo nome não foi divulgado, estava em visível estado de embriaguez quando chegou à residência da vítima, profirindo ameaças e quebrando os móveis do local. O temor e o pânico tomaram conta da mulher e seus filhos, que se viram reféns da situação perigosa.

Após receber o chamado, uma equipe policial se deslocou rapidamente até o endereço, com o objetivo de conter a ameaça e garantir a segurança das vítimas. No entanto, ao chegarem ao local, os agentes se depararam com uma surpresa ainda maior: o suspeito portava uma arma longa e, ao perceber a aproximação da equipe, empreendeu fuga.

Iniciou-se então uma perseguição por entre as casas da comunidade na tentativa de capturar o indivíduo, mas ele conseguiu escapar. Durante as buscas, os policiais encontraram a arma longa abandonada próximo à residência da vítima, identificada como uma espingarda calibre .36. Mais tarde, o suspeito se apresentdou à polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *