CANTAGALO

Homem ferido em Cantagalo após tentativa de entrar pela janela de casa durante discussão

Cantagalo (PR) – Durante um patrulhamento rotineiro, a equipe da Polícia Militar de Cantagalo recebeu informações do Copom Laranjeiras do Sul sobre um homem que estaria ferido e recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite deste domingo (15). A equipe imediatamente se deslocou para o endereço fornecido.

Ao chegar ao local, a equipe visualizou a ambulância já prestando socorro ao indivíduo. Identificado como  G. B., de 27 anos, o homem apresentava cortes na mão e braço esquerdo, além de estar visivelmente embriagado. Durante o atendimento médico, ele relatou às enfermeiras que havia tido uma discussão com sua namorada durante a tarde.

Segundo o relato de G. B., ao retornar à casa da namorada à noite e não a encontrando, tentou entrar pela janela da residência. Nesse momento, acabou caindo e sofrendo cortes nos membros superiores causados por estilhaços de vidro.

Ferido, o homem buscou ajuda de sua enteada, que prontamente acionou o serviço de emergência 192. O incidente ocorreu na Vila São Mateus, em Cantagalo. A polícia está acompanhando o caso e, caso necessário, serão tomadas as medidas apropriadas para esclarecer os fatos e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Deixe um comentário