Uncategorized

Homem morre atropelado ao trocar pneu na BR-376 em Tibagi

Foto: PRF

Tibagi (PR) – Um trágico acidente tirou a vida de um homem de 62 anos na tarde deste domingo (3), na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima fatal trocava o pneu de seu veículo no acostamento da rodovia quando foi atingida por outro carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de 42 anos, que seguia no mesmo sentido, perdeu o controle do veículo em decorrência da pista molhada. O carro colidiu contra a defensa metálica e, em seguida, atingiu o homem que trabalhava no veículo parado.

A motorista permaneceu no local do acidente, acionou os socorristas e realizou o teste do bafômetro, que não apontou a ingestão de bebidas alcoólicas. Ela foi liberada pela Polícia Civil para prestar depoimento em momento posterior.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos de identificação e necropsia.

Deixe um comentário