Homem tenta ferir mulher com espeto que se defende usando uma faca em Laranjeiras
Laranjeiras do Sul (PR) – Na noite de domingo (9), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cristo Rei. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido.
Segundo a vítima, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando iniciou-se uma discussão. Em determinado momento, o marido tentou agredi-la com um espeto. Em legítima defesa, a mulher pegou uma faca e atingiu o ombro do agressor, causando-lhe um ferimento. Após a agressão, a vítima buscou ajuda em uma casa vizinha.
A equipe policial dirigiu-se à residência do casal e encontrou o homem dormindo em um dos quartos. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Devido aos ferimentos visíveis em ambos, as partes foram encaminhadas ao Hospital São Lucas para exames de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.
A vítima apresentava lesões visíveis no rosto e pescoço, enquanto o autor também apresentava ferimentos visíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.