CANTU

Idoso é preso em Goioxim por mandado ligado a estupro de vulnerável

Ordem judicial expedida pela Comarca de Cantagalo tem validade até 2041; detido foi encaminhado ao Depen

Um homem de 69 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (19), na zona rural de Goioxim, após o cumprimento de um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Militar, a ordem judicial foi expedida pela Comarca de Cantagalo e possui validade até 1º de junho de 2041. A equipe policial se deslocou até a localidade de Jaboticabal, onde localizou o suspeito em sua residência.

Segundo os policiais, a abordagem ocorreu sem necessidade do uso de algemas. Após a prisão, o homem foi conduzido até uma unidade de saúde para a realização de exame de lesões corporais.

Na sequência, ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) de Laranjeiras do Sul, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário