BRASILDESTAQUES

Incêndio de grandes proporções atinge galpão de empresa em Barra Velha (SC)

Barra Velha (SC) – Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, foi palco de um incêndio devastador na noite desta quinta-feira (25). Um galpão de uma empresa foi consumido pelas chamas, que tiveram início por volta das 18h30. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionadas e estão se deslocando para o local, a fim de auxiliar no combate ao fogo.

A dimensão do incêndio exigiu a mobilização de guarnições dos bombeiros de outras cidades da região. Os bombeiros de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú e Itapema também foram acionados para ajudar a controlar as chamas que se alastraram rapidamente pelo galpão da empresa.

No momento, não há informações precisas sobre as causas do incêndio ou se há vítimas envolvidas. As autoridades estão trabalhando para conter o fogo e garantir a segurança dos moradores e das equipes de resgate.

As equipes de bombeiros estão empregando todos os recursos disponíveis para controlar as chamas, que consomem o galpão da empresa. O trabalho é árduo e requer cuidado especial devido à complexidade do incêndio.

Mais detalhes sobre a situação serão divulgados à medida que as informações se tornarem disponíveis.

Veja vídeo do incêndio clicando neste link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *