BRASILDESTAQUES

Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo junto com o marido

Reprodução

MP investiga suspeita de exploração de menores e Justiça cumpriu mandados na Paraíba e SP

O influenciador Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15) no interior de São Paulo. Seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, também foi detido. Ambos são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suspeita de exploração de menores. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba.

O caso ganhou repercussão após denúncias feitas pelo youtuber Felca, que apontou possíveis casos de “adultização” de crianças e adolescentes. Na quinta-feira (14), a Justiça da Paraíba cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do influenciador em João Pessoa (PB), onde apreendeu um computador e celulares.

Segundo o juiz Antônio Rudimacy Firmino, desta vez a polícia conseguiu entrar no imóvel, com autorização para arrombar as portas se necessário. Na quarta-feira (13), um mandado já havia sido cumprido no mesmo endereço, mas a casa estava fechada.

O MPPB segue investigando o caso e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Deixe um comentário