SANTA CATARINASEGURANÇA

Investigação da Polícia Civil identifica quatro pessoas envolvidas em roubos armados e receptação de produtos em Criciúma

Criciúma (SC) – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) de Criciúma, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação para apuração de roubos na cidade. O trabalho policial resultou na identificação de quatro pessoas envolvidas em assaltos armados, corrupção de menores e receptação de produtos com origem ilícita.

Três adultos e um adolescente tiveram participação ativa nas condutas criminosas. Dois dos envolvidos foram indiciados por roubo qualificado, um deles também por corrupção de menores. O terceiro foi identificado como receptador de produto roubado. O ato infracional do adolescente vai ser apurado pela DPCAMI de Criciúma.

Os roubos ocorreram nos bairros Jardim Maristela, Santa Bárbara e Próspera. Uma motocicleta roubada foi recuperada, com adulteração nos sinais identificadores. O veículo foi restituído ao proprietário.

Assessoria/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *