CANTU

Jovem é atingido por facão em Goioxim após discussão e agressão

Imagem Ilustrativa

Goioxim (PR) – Um caso de agressão com arma branca deixou um jovem ferido em Goioxim, na madrugada deste domingo (1º). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Laurindo Cordeiro de Souza.

De acordo com o relato da vítima, um rapaz de 19 anos, ele havia ingerido bebidas alcoólicas com um amigo e retornado para casa. Em determinado momento, o pai do amigo chegou ao local em estado de agitação e o chamou pelo portão. Ao atender o chamado, o jovem foi surpreendido com um golpe de facão, que atingiu seu polegar direito, causando um profundo corte. A vítima não soube explicar o motivo da agressividade do agressor.

Após o crime, o autor fugiu do local. A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar o indivíduo. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Deixe um comentário