Jovem é ferido com golpe de facão após partida de futebol em Entre Rios
Vítima relatou à polícia que agressão teria sido motivada por ciúmes envolvendo uma ex-namorada; autor está foragido

Guarapuava (PR) – Um jovem de 20 anos foi vítima de lesão corporal no final da tarde de sábado (12), no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atacado com um golpe de facão logo após sair de uma partida de futebol entre amigos.
Durante patrulhamento pela região, a equipe policial foi abordada pela vítima, que apresentava um corte no braço direito. Ele relatou que foi surpreendido por um indivíduo armado com um facão, que o feriu e fugiu em seguida. Segundo a vítima, o ataque teria sido motivado por ciúmes envolvendo uma ex-namorada.
Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar. O agressor não foi localizado até o momento, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais para registro da ocorrência e eventual representação criminal. A Polícia Civil deverá investigar o caso.