CANTAGALO

Jovem é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante em Cantagalo

Cantagalo (PR) – Na madrugada deste sábado (4), um veículo VW Gol de cor verde chamou a atenção da Polícia Militar em Cantagalo, devido a manobras perigosas de arrastamento de pneus e ao excesso de velocidade em uma via pública urbana na Vila Caçula.

Segundo uma denúncia feita à Polícia Militar, o veículo estava realizando manobras de alto risco, colocando em perigo a segurança de pedestres e outros motoristas. A equipe de patrulhamento foi acionada e teve êxito na localização do veículo em questão.

O condutor, um jovem de 23 anos, foi abordado e submetido à identificação. No entanto, ele apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo um forte odor etílico, dificuldades para andar de maneira estável, olhos avermelhados e vestimenta desalinhada.

Diante desses indícios, os policiais solicitaram que o jovem realizasse o teste do etilômetro, que aferiu um valor de 0,74mg/L, confirmando sua embriaguez. O condutor foi imediatamente detido, informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

O veículo VW Gol, por não contar com um condutor habilitado para assumir a direção, foi apreendido e conduzido até o pátio do destacamento policial.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *