CANTU

Jovem envolvido em acidente fatal é abordado com drogas em Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul (PR) – Um jovem de 18 anos, já conhecido da Polícia Militar por envolvimento em um acidente de trânsito com vítima fatal, foi abordado na tarde de sábado (11), no Loteamento Mineiro, em Laranjeiras do Sul. Durante a abordagem, os policiais encontraram drogas no veículo.

A equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento de rotina quando reconheceu o jovem, que conduzia um veículo. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, durante a busca veicular, os policiais encontraram seis buchas e um tablete de substância análoga à maconha escondidos no porta-luvas e embaixo do banco do passageiro, respectivamente. A droga foi pesada e totalizou 450 gramas.

Vale ressaltar que o jovem já possui passagem pela polícia por ter se evadido do local de um acidente de trânsito com vítima fatal, sem prestar socorro. Além disso, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e o veículo, à 2ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário