CANTU

Laranjeiras do Sul:Polícia Militar é acionada para investigar roubo em bar

Duas mulheres são suspeitas de subtrair carteira, celular e dinheiro de homem de 55 anos

Imagem ilustrativa

Laranjeiras do Sul (PR) – Na noite desta sexta-feira (14), a equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de roubo em um bar localizado na região central da cidade. Segundo o relato do solicitante, um homem de 55 anos, duas mulheres teriam cometido o delito.

De acordo com a vítima, as mulheres chegaram ao estabelecimento e, em um momento de descontração, ele ofereceu uma bebida às suspeitas. No entanto, ao se aproximar para efetuar o pagamento, as mulheres de forma repentina rasgaram a sua blusa, e aproveitando da surpresa, subtraíram sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro, além de levar também seu aparelho celular.

Logo após o crime, as mulheres empreenderam fuga tomando rumo desconhecido, o que dificultou a ação da equipe policial, que prontamente realizou um patrulhamento na área para tentar localizar as suspeitas. No entanto, até o momento do fechamento desta reportagem, as suspeitas não haviam sido localizadas.

Diante da situação, a vítima foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis para o registro do roubo, bem como para tomar as devidas providências em relação aos documentos roubados e ao bloqueio dos cartões de crédito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *