[adrotate banner="3"]
VARIEDADES

Layza Felizardo admite traição e expõe polêmicas no relacionamento com Amado Batista

A influenciadora Layza Felizardo, de 24 anos, revelou que foi traída diversas vezes pelo cantor Amado Batista, de 74, durante os cinco anos em que estiveram juntos. Em entrevista ao colunista Matheus Baldi, da IstoÉ Gente, ela também admitiu que não foi fiel no período em que morava com o artista no condomínio de luxo Aldeia do Vale, em Goiânia.

Segundo Baldi, a defesa de Amado estaria reunindo provas de uma suposta infidelidade de Layza, que incluem áudios e imagens fornecidos por pessoas próximas ao cantor. Moradores do condomínio afirmaram que a influenciadora chegou a desabafar em encontros sociais, após consumir bebidas alcoólicas, dizendo que pretendia se separar, mas que precisava “assegurar seus direitos como esposa”, chegando a pedir conselhos jurídicos a vizinhos.

Em entrevista, Layza reconheceu a traição: “Eu assumi para ele. Isso só aconteceu depois que peguei várias traições dele. Na época, não tive maturidade para lidar com todas as situações que descobri”, declarou. Mais tarde, em participação no programa Fofocalizando, reforçou que possui “diversas provas” das infidelidades do cantor, classificando a situação como “chumbo trocado”.

O relacionamento começou em 2018, após um show em Careiro Castanho (AM), quando Layza tinha 18 anos. Apenas no início de 2019, Amado Batista tornou a união pública. Após quase seis anos juntos, o casal se separou em 2023, alegando “diferenças de estilo de vida”. Desde então, travam uma disputa judicial pelo reconhecimento de união estável.

Deixe um comentário