CANTAGALO

Mãe agride filho de 7 anos com cabo de vassoura e ripa de madeira em Cantagalo

Cantagalo (PR) – Um caso de violência doméstica chocou a comunidade de Cantagalo na última quarta-feira (8). A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar após uma denúncia de agressão física contra uma criança de 7 anos.

De acordo com informações, a mãe da criança teria utilizado um cabo de vassoura e uma ripa de madeira para agredir o filho, causando ferimentos nos pés e braços. O caso ocorreu na Vila Nova.

Ao chegar ao local, o Conselho Tutelar ouviu a avó materna das crianças, de 54 anos, e a vítima. Diante da gravidade da situação, os conselheiros decidiram deixar as três crianças (de 7, 6 e 3 anos) sob os cuidados da avó.

A decisão do Conselho Tutelar gerou revolta na mãe, que se mostrou agressiva e desobedeceu as ordens dos policiais. Diante da resistência, a equipe da Polícia Militar foi obrigada a utilizar a força para conter a mulher, que foi algemada e conduzida para a delegacia.

A agressora passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso e tomará as medidas cabíveis.

Um comentário sobre “Mãe agride filho de 7 anos com cabo de vassoura e ripa de madeira em Cantagalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *