SEGURANÇA

Mãe e 3 filhas mortas a facadas são veladas em Sorriso (MT)

Sorriso (MT) – A mãe e filhas brutalmente assassinadas supostamente pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos foram  veladas nesta manhã de terça-feira (28), na Igreja Assembleia de Deus, em Sorriso (420 km de Cuiabá)al.

Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, foram vítimas do bandido na noite de sexta-feira (24), entretanto os corpos só foram encontrados pela polícia na segunda-feira (27).

“A Assembleia de Deus em Sorriso, em nome do seu presidente, vem prestar seus mais profundos sentimentos de pesar a família e amigos por esta grande e trágica perca. As queridas irmãs serviam a Deus na Congregação do bairro Vitória Régia”, manifestou a igreja, em nota.

O prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias, além de suspender todos os eventos festivos, ontem. “A administração municipal lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos, neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal.”

As quatro foram mortas em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. O assassino confesso, Gilberto Rodrigues do Anjos, de 31 anos, trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e foi preso em rápida ação da Polícia Civil e PM, sendo recambiado para Sinop. A perícia da Politec apontou que o assassino pode ter primeiro atacado a mãe e, em seguida, as filhas.

Deixe um comentário