Marquinho: Homem é preso com arma de fogo em rodeio após ameaçar vítima por vingança pessoal
Marquinho (PR) – Na noite de ontem (22), um homem de 48 anos foi preso em flagrante no CTG Marco da Tradição, em Marquinhho (PR), durante a realização de um rodeio. Ele é acusado de ameaçar outro homem, de 35 anos, por motivo de vingança pessoal.
A equipe policial foi acionada via Whatsapp após receber diversas ligações informando sobre um homem armado no local. Ao chegar ao rodeio, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo autor. Segundo a vítima, o autor teria dito que iria buscar uma pistola para matá-la.
Após buscas no local, o autor foi localizado e abordado. Durante a revista, foi encontrada em sua posse uma pistola Taurus G2C 9mm, municiada e carregada com 12 munições intactas, além de um carregador extra com 10 munições.
O autor tentou fugir, mas foi contido pela equipe policial. Durante a condução, ele continuou com as ameaças contra a vítima.
A equipe foi informada de que o autor possuía outra arma em sua residência. Com a autorização da filha e da esposa do autor, os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma espingarda CBC 7022 semiautomática calibre .22lr, dois carregadores vazios, a maleta da pistola apreendida com um carregador vazio e 19 munições intactas, e um recipiente com 156 munições de calibre .22.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.