Michelle Bolsonaro posta foto com o Papa Francisco e lamenta morte do pontífice
São Paulo (SP) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (21) para lamentar a morte do Papa Francisco. Na publicação, ela compartilhou uma foto ao lado do pontífice e expressou solidariedade aos católicos, destacando a importância espiritual e simbólica do líder da Igreja Católica.
Evangélica, Michelle afirmou ter recebido a notícia com pesar. “Neste momento de luto, minha oração se une à dos irmãos católicos que hoje se entristecem com a partida de um líder religioso que marcou seu Pontificado com gestos de simplicidade, compaixão e fé”, escreveu.
A ex-primeira-dama também manifestou solidariedade: “Aos irmãos católicos, nossos sinceros sentimentos!”
Na mensagem, ela ressaltou a importância de manter viva a missão cristã diante da perda: “Estou em oração para que o Espírito Santo console e fortaleça os corações entristecidos, para que sigam firmes na missão de servir ao próximo com amor, professando e vivendo os ensinamentos de Jesus Cristo.”
A publicação foi bem recebida por seus seguidores, que também expressaram pesar e destacaram a relevância do Papa Francisco como símbolo de diálogo inter-religioso e humildade.