CANTU

Morador de Ibema abandona filhos dentro de carro e tenta fugir para não ser preso

Catanduvas (PR) – Na tarde desta segunda-feira (12), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas (PR) realizou a prisão de um homem de 37 anos, residente em Ibema (PR), que estava com mandado de prisão em aberto. O  suspeito era procurado pela Justiça Federal e possuía um mandado emitido pela 1ª Vara Federal de Guaíra (PR), em decorrência de sua condenação pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A ação policial teve lugar no quilômetro 528 da BR 277, no município de Guaraniaçu/PR. O homem dirigia um Fiat Uno com placas de Corbélia quando desobedeceu a ordem de parada da equipe policial e tentou empreender fuga.

Após percorrer cerca de 300 metros em uma estrada rural, o detido abandonou o veículo e tentou fugir a pé em meio a uma plantação de milho. No entanto, sua tentativa foi frustrada, e os policiais conseguiram detê-lo.

No veículo abandonado pelo detido, foram encontradas duas crianças, uma de três anos e um bebê de seis meses, ambos filhos do homem preso. As crianças foram entregues ao cuidado do avô.

As autoridades confirmaram a existência do mandado de prisão em desfavor do indivíduo, que foi então encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN-PR) na cidade de Cascavel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *