ESPORTE

Morre a lenda Zagallo aos 92 anos

Rio de Janeiro (RJ) – O Brasil se despede nesta sexta-feira (6) de uma de uma grande lenda. Mário Jorge Lobo Zagallo, único tetracampeão mundial de futebelo, morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro.

Confira nota divulgada pela assessoria do ex-jogador:

“É com enorme pesar que informamos o falecimento de nosso eterno tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo.

Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante. Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas.

Agradecemos a Deus pelo tempo que pudemos conviver com você e pedimos ao Pai que encontremos conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que você nos deixa.”

Deixe um comentário