PARANÁ

Motorista morre após acidente entre caminhões na PRC-280

Pato Branco (PR) – O motorista de um caminhão morreu na manhã deste sábado (12) em um grave acidente de trânsito na PRC-280, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com informações do Portal PPNews, o caminhão, com placas de São Mateus do Sul, transportava uma carga de milho e se envolveu em uma batida com um caminhão que levava compensados de Ampére.

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (12), na rodovia PRC-280, entre Pato Branco e Mariópolis. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 8h20, próximo ao rio Pato Branco e envolveu um caminhão que transportava milho de São Mateus do Sul e um caminhão carregado com compensados de Ampére.

O caminhão de Ampére teria reduzido a velocidade por conta da baixa velocidade de um carro de passeio que transitava pela rodovia. Ao frear, o caminhão acabou fazendo um L e atingiu o outro caminhão conduzido por Flávio Gaulovski, de 36 anos, que morreu no loca.

O corpo foi removido ao IML de Pato Branco. O motorista do caminhão de Ampére, Antônio Valdecir Erd, teve ferimentos e foi levao a um hospital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *