SEGURANÇA

Mulher de 58 anos é vítima de roubo por dupla no Bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava

 Polícia Militar age rápido e prende suspeitos após localizar celular roubado


Guarapuava (PR) – No último dia 15, uma mulher de 58 anos foi alvo de um roubo no Bairro Cidade dos Lagos, em Guarapuava. Segundo relatos à Polícia Militar, dois rapazes, um usando camiseta preta e shorts preto e outro com jaqueta colorida, abordaram a vítima, levando seu celular Samsung A2 de cor azul. Apesar de não portarem armas, intimidaram a mulher para conseguir o objeto.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência, uma informação crucial chegou via COPOM: os dois suspeitos foram avistados saindo de uma área de mata carregando uma mochila. A polícia agiu rapidamente e realizou a abordagem, identificando os indivíduos como dois homens, um de 31 anos e outro de 22 anos.

Na cintura do suspeito mais jovem, foi encontrado um celular com as mesmas características do aparelho roubado, confirmado posteriormente pela vítima ao realizar uma ligação para o número fornecido. Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão, foram informados sobre seus direitos e encaminhados à Polícia Judiciária para as devidas providências legais.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *