PARANÁ

Mulher de 63 anos é presa após agredir o próprio filho com socos no rosto em Cascavel

Confusão familiar no bairro Guarujá terminou com vítima ensanguentada, hematomas e uma prisão; mulher estaria embriagada quando iniciou a discussão

Uma confusão familiar terminou em prisão na tarde deste domingo (16), no bairro Guarujá, em Cascavel. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma residência na Rua Amor Perfeito.

Segundo o relato repassado aos policiais, um dos envolvidos possui uma condição de saúde que exige o uso de medicamentos específicos. A situação teria saído do controle depois que a mãe dele, de 63 anos, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, teria feito uso indevido de um dos remédios do filho.

Na sequência, começou a discussão. A mulher teria passado dos xingamentos contra a companheira do filho para a agressão física. Em determinado momento, segundo a PM, ela desferiu socos contra o rosto do próprio filho, provocando sangramento e hematomas.

Quando os policiais chegaram, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os demais envolvidos, à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência, que começou com uma discussão dentro de casa, acabou virando caso de polícia e terminou com uma mulher de 63 anos atrás das grades.

 

 

 

Deixe um comentário