Mulher denuncia ameaça e deixa residência após briga com companheiro em Virmond
Discussão motivada por mensagem de celular terminou com objetos quebrados; Secretaria da Mulher auxiliou no atendimento e no deslocamento da vítima e dos filhos

A Polícia Militar atendeu na noite de sexta-feira (28) uma ocorrência de ameaça na Vila Sherdoski, em Virmond. O caso envolveu um casal e três crianças que estavam na residência no momento da discussão.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um homem de 26 anos e uma mulher de 30. Ela relatou que convive com o companheiro na casa da irmã dele e que a briga começou após uma mensagem de celular. Durante o desentendimento, o homem passou a quebrar móveis e utensílios da casa. As crianças estavam sob os cuidados da irmã do suspeito.
A mulher afirmou não ter sido agredida fisicamente e não quis representar criminalmente contra o convivente, mas relatou ter sido ameaçada — ele teria dito que tomaria os filhos dela. A vítima manifestou interesse em deixar o local e ir para a casa da mãe, no município de Candói.
A Secretaria Municipal da Mulher foi acionada e enviou um veículo para transportar a mulher e os filhos com segurança. Ambos foram orientados pela PM sobre os procedimentos legais. A vítima informou que, por enquanto, não deseja solicitar medida protetiva de urgência.