Mulher denuncia ameaças do companheiro e deixa residência com apoio da PM em Goioxim
Ocorrência de violência doméstica foi registrada na zona rural; autor não estava no local no momento da chegada da equipe policial

A Polícia Militar de Goioxim atendeu, na tarde desta quinta-feira (27), uma ocorrência de violência doméstica no Assentamento Wagner, na zona rural do município. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou ter sido ameaçada pelo companheiro, de 40 anos, pouco antes de solicitar ajuda.
A equipe policial deslocou-se até o endereço informado, porém o suspeito já não se encontrava na residência. Diante da situação e temendo pela própria segurança, a vítima manifestou interesse em deixar o lar e se deslocar para outro local seguro, acompanhada dos três filhos, de 5, 3 e 2 anos.
Os policiais prestaram apoio no recolhimento de documentos, roupas e pertences pessoais da mulher e das crianças, garantindo que a família pudesse se afastar do ambiente de risco. O boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e medidas protetivas disponíveis.
A Polícia Militar reforça que situações de violência doméstica devem ser denunciadas imediatamente, para garantir a proteção das vítimas e o encaminhamento adequado dos casos.