CANTAGALO

Mulher é agredida e sofre overdose de medicamento após agressão em Cantagalo

Cantagalo (PR) – Na última segunda-feira (10), a Polícia Militar de Cantagalo (PR) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um apartamento na região central da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma mulher em estado de choque, com hematomas e relatando ter sido agredida pelo marido.

Segundo os vizinhos, os gritos de socorro da vítima já haviam sido ouvidos em outras ocasiões. Ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram a mulher caída no chão, chorando e afirmando ter sido jogada contra a parede pelo marido. O homem, por sua vez, alegou que a esposa estaria sofrendo uma crise de epilepsia.

A vítima, que apresentava hematomas nos braços e pernas, confirmou as agressões e sofreu uma convulsão no local. A equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros, encaminhando a mulher para atendimento médico.

Após receber atendimento na unidade de saúde, a vítima e o autor foram conduzidos ao destacamento policial para registro da ocorrência. No caminho, a mulher solicitou que passassem em sua residência para pegar medicamentos de uso contínuo.

Ao chegar no posto de saúde para realizar o exame de corpo de delito, a vítima fez uso da medicação e acabou perdendo a consciência. O médico que a atendeu informou que a mulher sofreu uma overdose devido à combinação do medicamento com o calmante que já havia sido administrado anteriormente.

Devido ao estado de saúde da vítima, ela não pôde acompanhar a equipe policial até a delegacia. O autor foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, juntamente com os laudos de lesão corporal da vítima e do autor, para os procedimentos cabíveis.

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *