Mulher é ameaçada pelo próprio filho durante ocorrência de violência doméstica em Rio Bonito do Iguaçu
Suspeito teria chegado à residência da mãe alterado, feito ofensas e ameaçado invadir o imóvel para danificar os pertences; ele fugiu antes da chegada da polícia

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (8) para atender a uma ocorrência de ameaça no âmbito doméstico e familiar, na localidade de Campo do Bugre, em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná.
Segundo o relato da vítima, o próprio filho compareceu à residência em visível estado de alteração, proferiu ofensas verbais e ameaçou invadir o imóvel para depredar os pertences. Após as ameaças, o homem deixou o local antes da chegada da equipe policial e tomou rumo ignorado.
Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.
A ocorrência foi registrada e a vítima recebeu orientações sobre o direito de representação e os procedimentos legais cabíveis.