SEGURANÇA

Mulher é mantida em cárcere e ameaçada pelo parceiro em Laranjal

Homem teria agredido a vítima, ameaçado familiares com uma espingarda e utilizado uma foice durante a ocorrência na localidade de Campo Velho
Divulgação

Uma mulher foi retirada de uma residência pela Polícia Militar após denunciar ter sido agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo convivente, na localidade de Campo Velho, interior de Laranjal, no Centro-Sul do Paraná. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (27).

Segundo a PM, a mãe da vítima procurou ajuda após receber um áudio da filha chorando e pedindo para ser resgatada. A mulher relatou que havia sido agredida pelo companheiro e queria deixar a residência.

A mãe foi até o endereço acompanhada do marido e de outra pessoa. Conforme o relato registrado pela polícia, ao chegarem ao local, o suspeito saiu da residência portando uma espingarda e apontou a arma na direção do grupo. Ele teria sido impedido pelo próprio irmão de efetuar disparos.

Na sequência, o homem teria feito ameaças de morte, dizendo que a vítima somente sairia da residência morta. Ainda segundo a ocorrência, ele pegou uma foice e tentou atingir a mãe da vítima, mas novamente foi contido pelo irmão.

O suspeito também teria arremessado uma pedra contra o padrasto da vítima, atingindo o pé direito e provocando uma lesão.

A mulher permaneceu dentro da residência porque, segundo seu relato, era impedida pelo companheiro de sair do imóvel. Após retornar à área urbana, a mãe acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o suspeito já havia fugido. O pai dele afirmou à equipe que o filho havia deixado o local antes da chegada da PM e negou a existência de uma arma de fogo na residência.

Em conversa com os policiais, a vítima confirmou ter sido agredida com socos na cabeça e relatou que era impedida de deixar o imóvel sob ameaças e comportamento possessivo.

A equipe acompanhou a retirada dos pertences pessoais da mulher e a levou em segurança até a residência da mãe. O padrasto foi encaminhado a um posto de saúde para atendimento médico devido à lesão no pé, com a confecção do respectivo laudo de lesões corporais.

O suspeito não foi localizado até o encerramento do atendimento. As vítimas receberam orientações e as diligências policiais continuaram na tentativa de localizá-lo.

Deixe um comentário

  • slot777
  • slot terpercaya
  • slot terpercaya
  • betspin138
  • betspin138
  • betspin138
  • betspin138
  • hgo909
  • betspin138
  • slot gacor malam ini
  • betspin138
  • betspin138
  • hgo909
  • slot depo 5k
  • betspin138
  • hgo909
  • hgo909
  • link gacor
  • hgo909
  • situs slot gacor
  • Slot depo 5k