SEGURANÇA

Mulher é morta a tiros pelo marido em Laranjal

: Polícia Militar atende chamado de mensagens ameaçadoras e encontra mulher ferida em comunidade rural. Encaminhada ao hospital, ela não resistiu 

Laranjal (PR)- Na noite de ontem (8), a Polícia Militar foi acionada para uma comunidade rural em Laranjal (PR) após um homem relatar ter recebido mensagens de áudio via WhatsApp de um suspeito de 45 anos, informando ter realizado disparos de arma de fogo em sua esposa e estar em sua residência.

Ao chegar ao local, a equipe deparou-se com a mãe do suspeito, uma senhora de 79 anos, e a vítima, uma mulher de 49 anos, que estava deitada no sofá com duas perfurações, uma no abdômen e outra no lado direito da cabeça, provenientes de arma de fogo. A idosa relatou que seu filho foi o autor dos disparos, ocorridos após uma discussão.

Agentes de saúde foram acionados e atestaram que a vítima ainda apresentava sinais vitais. Ela foi removida do local e encaminhada pela equipe do SAMU até o Hospital São Vicente em Guarapuava, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local dos fatos, a genitora do autor informou que ele estava embriagado e, após os disparos, ela tomou a arma do filho e a guardou. A arma, um revólver da marca Taurus calibre 38, com 05 munições intactas, foi apresentada pela testemunha. Durante buscas, foram encontradas mais 06 munições deflagradas e 10 intactas, todas apreendidas.

A guarnição de Palmital foi acionada para apoio nas buscas pelo autor, porém, elenão foi localizado inicialmente. Mais tarde, ele retornou ao local e foi preso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *