Mulher é presa suspeita de matar o companheiro durante briga em Cuiabá

Cuiabá (MT) – Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12) após um desentendimento com seu companheiro terminar em fatalidade. O crime ocorreu em uma residência no bairro Cidade Verde, em Cuiabá.
A vítima, identificada como Alailton da Silva e Silva, de 24 anos, foi encontrada sem vida no local. Segundo relatos da suspeita, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando uma discussão se iniciou. A mulher alegou que Alailton tornou-se agressivo e, em ato de defesa, utilizou uma faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Alailton caído e a mulher tentando prestar socorro. A suspeita foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e está à disposição da Justiça.