SEGURANÇA

Mulher é vítima de violência doméstica e agressor é preso em Guarapuava

Guarapuava (PR)- Na noite desde domingo (9), uma mulher de 36 anos foi brutalmente atacada por seu ex-companheiro no bairro Batel, em Guarapuava. A vítima deu entrada nq UPA  Batel, após ser ferida por uma arma branca, e relatou às enfermeiras o terrível episódio de violência doméstica que vivenciou.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 17h, seu ex-companheiro, de 48 anos, compareceu à sua residência. Pela manhã, ele havia levado os filhos do casal e os deixado na casa de amigos. Ao retornar sozinho à casa da vítima, ele estava portando um canivete e desferiu vários golpes de faca na mão esquerda dela. Durante o ataque, o agressor proferiu ameaças de morte, devido à recusa da vítima em reatar o relacionamento.

A mulher, que estava deitada na cama, não conseguiu escapar e pediu socorro. O agressor, então, chamou um serviço de transporte por aplicativo para levá-la ao UPA do Batel para receber atendimento médico. Entretanto, impôs a condição de que ela não revelasse o que havia ocorrido e a ameaçou caso chamasse a polícia, antes de se afastar do local.

Após chegar ao UPA, a vítima relatou a situação às enfermeiras e solicitou que entrassem em contato com a polícia. A equipe policial prontamente respondeu à chamada e se dirigiu à residência da vítima, onde localizaram o agressor. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, porém foi capturado.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *