PARANÁ

Mulher morre em acidente PR-239 em Assis Chateaubriand

Motorista que causou o acidente testou positivo para embriaguez e está internado sob escolta policial

Assis Chateaubriand (PR) – A Polícia Militar Rodoviária atendeu a um grave acidente na madrugada deste sábado (13) na PR-239, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. Uma Scenic emplacada em Jesuítas e um Fiat Pálio de Marechal Cândido Rondo bateram de frente.

Segundo informações repassadas pela polícia, a Scenic trafegava no sentido Assis Chateaubriand/Bragantina quando em determinado momento colidiu frontalmente com o Pálio.

Uma mulher de 26 anos, passageira do Palio, morreu no local. O condutor da Palio, de 28 anos, e o condutor da Scenic, de 46 anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados para Hospital Micheletto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da Scenic foi submetido a teste de etilômetro que acusou 0,58 mg/L, o que caracteriza embriaguez ao volante. Ele continua no hospital sob escola médica e será encaminhado à delegacia da Polícia Civil após receber alta.

Deixe um comentário