CANTAGALO

Mutirão busca evitar casos de dengue em Cantagalo

A equipe de Endemias de Cantagalo está realizando o Mutirão da Dengue para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti no município. O mutirão iniciou nos dias 21 e 28 de março na Vila Caçula e seguirá até o mês de julho, com o próximo dia de ação previsto para o dia 4 de abril, também na Vila Caçula.

O cronograma completo com todas as datas está disponível nas redes sociais da Prefeitura, para que a população possa acompanhar e se preparar para as ações em suas respectivas localidades.

Com o aumento no número de casos de Dengue e Chikungunya no estado do Paraná, que já registrou 1.284 novos casos, a equipe de endemias solicita a colaboração da população para tomar os devidos cuidados em suas casas, a fim de evitar a proliferação do mosquito e possíveis complicações decorrentes das doenças.

Além das ações do mutirão, é importante que cada cidadão faça a sua parte para manter seus quintais limpos e eliminar possíveis criadouros do mosquito. A responsabilidade é de todos na luta contra a Dengue e Chikungunya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *